domingo, 30 de maio de 2010

ITAIPAVA minha primeira experiência!!!!



Pessoal, este final de semana como um cara que se declara abertamente amante de uma boa cerveja, tive o prazer de conhecer uma que chegou agora em minha região com força total e marketing muito agressivo, já muito conhecida no Rio de Janeiro por ser fabricada naquele estado. Trata-se da cerveja ITAIPAVA, muito mas muito boa, não sei se foi ao meu paladar e de meus amigos que estavam naquele momento junto comigo, mas todos sem exceção ficamos impressionados com o sabor e a qualidade daquela cerveja. Tanto a pilsen quanto a Premium. já que tínhamos provado a pilsen e gostado da experiência não deixamos de provar também a Premium oferecida a nos pelo garçom do estabelecimento em que estávamos. De sabor muito suave, cremosa, nem muito aguada nem muito forte, a ITAIPAVA acaba de entrar na minha lista de melhores cervejas que já bebi. Não deixo de ressaltar também que não tive ressaca no outro dia e nem desconforto estomacal (malesa) muito sentida após o consumo de outras marcas como SKOL e BRAHMA. Se já viveu esta experiência e concordar ou não com meu depoimento deixe seu comentário, se tiver também dicas de cervejas boas divulgue para que possamos aprecia-la e comentar neste blog, valeu.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário